POV CELESTE
— Ai! — exclamei quando esbarrei em alguém e senti o líquido frio escorrer do meu peito até as minhas coxas. Olhei para o meu vestido e de repente fiquei boquiaberta de horror ao ver a mancha de vinho tinto nele.
— Foi culpa sua. Você que trombou comigo — ouvi uma voz feminina, seguida de uma risada estridente e suave.
Levantei o olhar e vi Victoria Davenport, que me sorria com um sorriso que nem sequer chegava aos olhos.
— Desculpe, não vi você — me desculpei educadamente e voltei a olhar para a mancha no meu vestido. Fiquei muito consternada, pois era um vestido de grife muito caro. E se a mancha não sair?
— Você merecia muito mais que isso. Sua vadia. Fingindo ser estudiosa e planejando seduzir Eros. HA! Bom truque — disse Victoria com uma voz suave e melodiosa, mas com um sorriso sarcástico no rosto. — Talvez você se sinta como a Cinderela com essa sua transformação não tão impressionante e se casando com um jovem bilionário, mas continua sendo o mesmo ratinho entedian