Capítulo 38
Estou ouvindo as palavras de Josh repetidamente. Por que estou tão incomodada com isso? Eu não deveria me importar, é apenas um jogo estúpido, e em cento e cinquenta e um dias eu estarei livre dele.

Você está começando a gostar dele, eu abafo essa vozinha irritante na minha cabeça, que está tentando me convencer de que tenho sentimentos por ele, porque não tenho. É só uma paixonite, só isso. Ele é um cara extremamente bonito, e eu o vejo semi nu o tempo todo, vivemos juntos, é natural que eu desenvolva uma paixão inocente por ele. Só preciso mantê-la assim e não deixar que isso evolua para mais nada.

Sim, esse é o plano, mantenha o profissionalismo.

Com isso em mente, voltei ao escritório e notei que Cole ainda não havia voltado. Eu gemi quando senti aquela pequena pontada no meu coração. Peguei uma vitamina para mim mesma e comprei uma para Cole também, porque sei que ele adora. Eu até pedi que escrevessem ‘Stud’ o apelido que uso para chamá-lo. A coloquei em sua mesa e voltei para a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App