CAPÍTULO 75 VOCÊ BROCHOU TEODORO?
Teodoro

Eu estaciono o carro na garagem e fico ali, no silêncio ensurdecedor, com o motor ainda ligado. A raiva me consome por dentro, como um fogo que não se apaga. Não consigo deixar de pensar naquelas imagens, Jordana sendo observada por todos aqueles homens, sorrindo e se mostrando tão descomplicada e feliz, como se não fosse minha. Como se não me devesse nada.

A cada pensamento, a raiva só cresce. Eu não sou de perder o controle, mas ela descobriu como me deixar louco. Ela sabe como me tirar do sério de uma forma que ninguém mais consegue. Eu sempre fui o homem que controla tudo, que manipula as situações, mas agora, sinto que estou à mercê dela, e isso me corrói.

Respiro fundo, tentando me acalmar. Olho para o relógio. Já é tarde, mas eu preciso extravasar de algum jeito. Eu sei o que posso fazer.

Sigo em direção ao celular e faço uma ligação. Ela atende depois de dois toques. Sabia que ela estaria disponível, sempre está. A mulher do momento, com quem posso aliviar a tensão.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App