Início / Lobisomem / Escrava pela Aposta do Genuíno Alfa / Capítulo 227: A Inocência do Garotinho
Capítulo 227: A Inocência do Garotinho

— De que verdade está falando, Dante? — Miguel questiona, sua voz baixa.

Dante solta um suspiro pesado, sua expressão endurecida pelo peso do que está prestes a revelar. Ele olha nos olhos de Miguel, que agora exalam a força e a fúria de um Genuíno Alfa. No entanto, sua mente volta para uma época distante, para quando Miguel ainda era apenas um filhote — um jovem curioso, com olhos brilhantes e uma alma que irradiava bondade. Dante se lembra de quando Miguel visitou sua alcateia pela primeira vez, para aprender sobre a individualidade de sua matilha, pois Miguel estava na época de visitar todas as matilhas para conhecer o povo que iria liderar no futuro.

Miguel era um filhote gentil, de coração puro. Mesmo naquela tenra idade, ele não fazia distinções entre Betas, Lunaes, Lunas Cimexs, ou Ômegas. Dante recorda com clareza o tom seguro de Miguel ao dizer, com a sinceridade que só uma criança possui: "O dever de um Genuíno é cuidar de todos, porque ele é o mais forte." Aquela frase, tão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App