— Também descobri a verdade sobre a morte dos antigos Genuínos Alfas, o verdadeiro arquiteto por trás de tudo isso.
Miguel sente seu corpo inteiro enrijecer, e uma onda de raiva percorre sua espinha. A dor da perda de seus pais, o desejo de vingança que carregou por tanto tempo, tudo parece emergir com mais força ao ouvir essas palavras. Ele fecha os punhos com tanta força que seus dedos estalam, e seus olhos se estreitam, faiscando com uma fúria contida.
— Meus pais foram assassinados pela maldita bruxa Melody — ele rosna, as palavras saindo entre dentes cerrados. — Só preciso capturá-la de novo e garantir que, desta vez, eu a mate com minhas próprias mãos.
Dante assente levemente, mas seu olhar permanece intenso, como se estivesse esperando que Miguel percebesse algo mais.
— Sim, foi Melody quem os assassinou, mas… ela não agiu sozinha. Houve uma mente por trás disso, Genuíno. A bruxa foi apenas uma ferramenta... e foi enganada, manipulada para fazer o que fez.
O silêncio que se seg