96- Janete

Janete Narrando

Estava na minha casa com o coração acelerado, ainda sentindo o cheiro do Pantera na minha pele. Sentei no sofá, fechei os olhos e respirei fundo, tentando absorver cada segundo daquela noite. Ele é diferente, sabe? Tem um jeito bruto, mas ao mesmo tempo cuidadoso, que me faz sentir segura. Quando a gente se olha, parece que o mundo lá fora some, e só restamos nós dois, naquele momento perfeito.

Não sei bem onde isso vai dar, mas pela primeira vez, tô disposta a deixar o medo de lado. Com o Pantera do meu lado, sinto que posso enfrentar qualquer parada. Ele não é só meu namorado, é minha fortaleza. E eu tô pronta pra lutar por esse sentimento, custe o que custar.

Depois daquela noite, não consegui tirar o Pantera da cabeça. Cada mensagem dele fazia meu coração disparar, cada ligação era um convite pra algo que eu queria muito viver. Eu tava com medo, claro, mas ao mesmo tempo, empolgada, como se tudo que eu sempre quis estivesse finalmente chegando.

No dia seguinte, ac
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App