Capítulo 123 - Beatrice
Eu não conseguia me afastar dele, mesmo enquanto o sangue encharcava sua camisa e a sala ao nosso redor girava com as ordens de Loretta. O médico estava a caminho, mas isso pouco importava. Tudo o que eu conseguia fazer era me agarrar à mão de Ryuu, sentindo a tensão de seus dedos enquanto ele apertava os meus. Não conseguia pensar em mais nada, nem mesmo em mim. Apenas nele.

— Beatrice, vá se lavar, pegue algumas roupas limpas para ele — a voz de Loretta soou distante, quase como se ela estivesse falando com outra pessoa. Minha mente estava presa na imagem de Ryuu ali, o sangue manchando sua camisa uma vez impecável, o rosto pálido como nunca havia visto antes.

Balancei a cabeça, sem coragem de soltá-lo, mesmo que por um segundo. Não me importava com a roupa suja ou com o sangue. Eu precisava estar ali. Precisava vê-lo. Ele não trocaria de roupa ali, diante de todos, e eu sabia disso.

— Suas mãos estão tremendo — murmurei, minha voz saindo entrecortada, ao entrelaçar meus dedos nos de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App