CAPÍTULO - 20 HECTOR

Sentir o corpo pequeno e gostoso da minha humana acabava comigo, queria a todo momento ficar acariciando e cuidando dela, o que fiz a noite toda e não foi o bastante.

Enquanto olhava ela dormir, passaram-se mil cenas sobre seus sonhos e os tais vampiros que estavam atrás dela quando criança. Queria achar os desgraçados e acabar de uma vez por todas com isso, para deixar minha Anastásia em paz e sem medo, mas não era tão fácil assim, sem falar na briga que criei com o primeiro clã e meu pai, por não aceitar minha união com Medyson, uma vampira mimada e ridícula que faz de tudo para me atormentar e ainda por cima é filha do líder do primeiro clã de vampiros, o que dificulta as coisas para mim.

Toco o rosto da minha humana, sorrindo como bobo pelos seus traços perfeitos e encantadores enquanto ela dorme tranquila. Aproximo minha boca do seu pescoço e solto um beijo delicado e molhado, sentindo seu corpo se arrepiar.

De repente sinto as mãos passeando em meus cabelos, dou um sorriso contr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App