CAPÍTULO - 18 HECTOR

Mais uma vez me segurei para não ter o corpo e o sangue completo da Anastásia. Não poderia transar com ela por agora, não quando temos poucas horas até realmente estarmos seguros.

Sei dos riscos que estou correndo em levar ela para a floresta negra, mas é o único lugar protegido para nós dois, longe da Victória, meu pai e minha suposta noiva arranjada pelo primeiro clã de vampiros.

Não posso me casar com outra sem ser a Anastásia, ela é a única que despertou os sentimentos que estavam ocultos em mim e sem falar na conexão que sinto perto do seu corpo e do seu sangue, que é delicioso.

— Podemos deixar suas coisas em um depósito, eu pago as despesas, não se preocupa. — Faço carinho em seu rosto, vendo-a sorrir de lado envergonhada.

— Não posso ficar dependendo de você, isso é constrangedor para mim. — Ela comenta preocupada com o fato de deixar suas coisas.

— Tudo bem só quis ser cavalheiro, mas eu pago mesmo assim e depois você me devolve ok... vamos achar um depósito seguro para você.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App