CAPÍTULO 6
Cristiano

Os dias estão se arrastando, certamente é por conta da hóspede, que não tenho para onde mandar.

Houve momentos em que consegui disfarçar bem o quanto a situação com Júlia havia me abalado. Para alguns, essa questão poderia apresentar soluções simples, bastava mandá-la embora e ignorar sua existência. Acontece que, por muitos anos, nosso relacionamento foi intenso.

Pensava nisso, sentado em minha mesa na DP, esperando pacientemente o Ítalo separar a minha correspondência. Com o queixo apoiado na mão e o cotovelo sobre a mesa, acompanho só com os olhos os movimentos lentos do bicho preguiça. Hoje ele até que está ligeiro. Depois de colocar os envelopes sobre o suporte de documentos, o rapaz franzido de cabelo encaracolado e ruivo, ergue o dedo polegar.

— Certinho?

— Sim. — Ainda não verifiquei, mas quero que se afaste logo para eu voltar a pensar e tentar organizar os pensamentos emaranhados em minha cabeça. E ele sai com um sorriso satisfeito de quem se sente orgulhoso de si
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App