O olhar desviado

O Olhar Desviado

Aaron Meneses

A derrota no Le Saint-Amour ainda queimava. A imagem de Catarina no carro com Paul, a mão dele no volante, o olhar de posse dele – e o mais doloroso, a confirmação dela: “Essa é a nossa jornada. E vamos percorrê-la sozinhos.” Eu não era o salvador; eu era o terceiro. Pela primeira vez em anos, eu perdi todas as esperanças na Cat de uma forma definitiva. Eu havia falhado. Eu havia forçado demais, e ela havia me dispensado. O meu grande amor estava lutando pelo casamento, e não por mim.

O meu penthouse parecia ainda mais frio, e o escritório, ainda mais estéril. Eu me afoguei em due diligence, tentando anestesiar a dor da rejeição. Mas a dor não era apenas a de Catarina. Havia uma dor secundária, mais aguda e surpreendente, que vinha do distanciamento de Lila.

Eu estava em um luto bizarro. Eu deveria estar arrasado por Cat, mas eu estava obcecado por Lila. A sua ausência era um buraco negro que engolia a minha concentração. O que me matava era a falta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App