Narrador
«Que alegria, Frederick! Finalmente fechámos este acordo, Saúde!», Helen levantou a taça e brindou com ele.
«Sim, a verdade é que estou desejoso de regressar a casa com a Charlotte. Faltam apenas dois meses para o nascimento dos meus filhos, e estou impaciente por estar lá quando chegarem os meus preciosos gémeos.»
Helen baixou o olhar, embora tivesse começado uma nova relação sentimental, ainda sentia um vazio no seu peito.
«Alegra-me muito que as coisas entre tu e a Charlotte estejam melhor, finalmente! Não é?», disse com um toque de sarcasmo.
«Sim, depois de tantos anos separados e tantas dificuldades, sinto que finalmente chegou a felicidade. E tu? Como vai tudo com o Dorian?»
Helen sorriu ligeiramente.
«Na perfeição. Não te vou mentir, aprender a amar alguém é todo um processo, mas estou entregue à relação e ele faz-me muito feliz. Vamos casar, como viste no convite formal. Dorian e eu seremos esposos.»
«Alegra-me muitíssimo, Helen, e vamos celebrar. Mas hoje tenho que i