Narrador
Aquele fim de semana passou despercebido tanto para Frederick quanto para Charlotte. Ele ficou trancado em seu estúdio, trocando mensagens com sua nova amiga. Foram dois dias intensos em que desabafou com ela todos os seus sentimentos e frustrações. Por sua parte, Charlotte desfrutou de um fim de semana familiar. Ambos, no entanto, estavam ansiosos para que chegasse a segunda-feira, embora cada um por razões diferentes.
Naquela manhã, Frederick se levantou cedo, se perfumou o melhor que pôde e, sem dizer uma única palavra à sua família, saiu rumo ao trabalho. No caminho, passou novamente pela floricultura da vez passada; decidiu tentar de novo. O que poderia acontecer? Comprou um lindo buquê de flores para Charlotte.
—Fez uma excelente escolha! —disse a vendedora, sorrindo enquanto lhe dava o troco.
—Acha que uma mulher tão elegante vai gostar? —perguntou Frederick, buscando um incentivo que o motivasse a seguir com sua reconquista, já que as palavras de Helen não haviam sido