Sombra de Luxo e Veneno.
Carla Martins não nasceu com esse sobrenome. Herdou-o após o casamento com o senhor Martins, um homem de posses medianas, mas longe de ser considerado rico. Desde então, o que nunca mudou foi a fome dela por status.
E foi essa ambição que a fez ajudar a própria filha a roubar o noivo da prima Eloise. A jogada garantiu à família uma ligação direta com os Mello, o que significava mais dinheiro, mais influência e um sobrenome que finalmente abria portas.
Para Carla, isso era apenas o começo. Faria de tudo para que Nicole casasse com Lorenzo Mello, custasse o que custasse.
Ambiciosa e calculista, Carla era capaz de passar por cima de qualquer um que atravessasse seu caminho — até da própria família.
---
Nicole Martins estava deitada na cama, o celular na mão, deslizando a tela sem realmente enxergar nada. O coração apertava com a mesma dúvida que a consumia nos últimos dias: Lorenzo estava diferente. Mais distante. Frio.
E, para ela, distância sempre significava