capítulo 37
FILIPE NARRANDO

Quando o capitão me falou que já estava com a ordem de prisão de Hanna, já fiquei mais aliviado, menos um no caminho, mas o pior deles é Tyler e Luan, percebi que Luan tem uma certa obsessão por April, isso vai me trazer alguns problemas, porque também ela é Pimenta, não sabe ficar com a língua dentro da boca, acabou indo para o castigo porque não me ouviu. April, o que ela tem de bonita, ela tem de teimosa, ela vai acabar atrasando a saída dela daqui.

Agora como chefe da segurança, tenho algumas vantagens que eu posso usar a meu favor, a favor das meninas. Uma das vantagens é que eu serei o homem de confiança do Tyler, então vou precisar saber de tudo. Vou poder agir sem precisar, ficar com medo de ir com o Carlo. Eu já ficava com o pé atrás, tenho alguns pontos à meu favor. Depois que Tyler fala comigo, passo no quarto das meninas e dou algumas ordens.

Falei pra Júlia que ela teria que segurar a barra mais um pouco, já que o Tyler queria fechar um acordo com ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App