Capítulo 77

— Eu confesso princesa que antes de te conhecer, eu não me via em meio a um relacionamento, sempre me imaginei que me permaneceria só até o fim... Mais aí naquela noite, eu te encontrei pela primeira vês, imaginei, que não poderia ser, como eu não a conhecia!

Matteo ri, e Alice também, em meio as lágrimas.

— Então eu disse a mim mesmo, que um dia iria revê-la, quando você entrou naquele taxi, por fim nos encontramos lá, na mesma galeria que hoje você é um sucesso... Você caiu de paraquedas no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Jocelia Ferrazmuito molhada. não gosto de mulher chorona. principalmente mulher da máfia. a protagonista parece que nasceu sob um dilúvio. nunca vi uma mulher chorar tanto vê se a próxima protagonista seja forte e decidida
Digitalize o código para ler no App