Caio digitou rapidamente uma resposta para Sophia, informando que Benjamim estava com Megan no apartamento e que os ferimentos dela se resumiam a arranhões leves. Ao ler a mensagem de Sophia, que dizia estar aliviada e confessava sentir saudades dele, com um convite provocante para “terminar o que haviam começado”, um calor subiu por seu corpo.
Ele suspirou, a mente inundada por memórias ardentes daquele momento no escritório — os lábios dela contra os seus, as mãos explorando com urgência, o desejo mal contido. Caio sabia que, na próxima vez que estivessem a sós, seria quase impossível se controlar, especialmente porque Sophia deixava claro que não queria que ele se segurasse. A promessa implícita na mensagem dela o deixou inquieto, o corpo tenso de antecipação.
Enquanto isso, Benjamim voltou ao quarto com o analgésico, como prometeu. Megan estava deitada, os olhos semicerrados, à beira do sono, o corpo ainda marcado pela intensidade dos momentos que compartilharam no chuveiro. A vis