Megan entendeu perfeitamente a pergunta de Benjamim — só não entendeu o tom. Estava prestes a apresentar Alice para ele, quando a própria tomou a dianteira.
— Senhor Benjamim, é um prazer revê-lo — disse Alice, estendendo a mão.
Benjamim apertou a mão dela com firmeza, e Megan ficou entre os dois, confusa. Estava evidente que se conheciam… só não fazia ideia de qual era a ligação entre eles.
Percebendo o olhar insistente de Benjamim sobre Megan, Alice resolveu intervir. Queria despistar aquele interesse visível — mesmo que à sua maneira.
— Eu sei que vim aqui tratar de negócios — disse, puxando Megan pela cintura, fazendo com que ela se encostasse mais ao seu corpo —, mas acabei trazendo minha namorada para se divertir um pouco.
— Hã? — Megan mal acreditava no que tinha acabado de ouvir.
Megan virou o rosto em direção a Benjamim, que agora a observava com as sobrancelhas arqueadas. Ela desejou, com todas as forças, que o chão se abrisse e a engolisse ali mesmo. Se já havia se encrenca