Capítulo 546
Ao ouvir a voz de Ana, pai e filho olharam naquela direção. Leo estendeu a mão para repreender o caranguejo travesso ali mesmo, mas a vendedora de legumes ao lado rapidamente o impediu.

- Não toque nele, se você mexer com esse caranguejo, ele vai apertar ainda mais os dedos dela. Deixe-me cuidar disso.

Leo nunca havia seguido as ordens de ninguém, mas era a primeira vez que ele se via nessa situação, então deu dois passos para trás.

A vendedora de legumes se aproximou, segurou o caranguejo e jogou um pouco de água nele. Após um tempo, o caranguejo soltou a garra e Ana finalmente recuperou sua liberdade.

Mas ainda havia um corte em seu dedo, que estava sangrando. Ana franziu a testa e estava prestes a procurar um local para fazer um curativo quando Leo se aproximou, sem pensar duas vezes, e colocou o dedo ferido em sua boca.

Ana ficou momentaneamente atônita e, quando reagiu, seu rosto ficou instantaneamente vermelho. O que esse homem estava fazendo de repente?

Além disso, ele não era u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App