Capítulo 501
Leo delicadamente enxugou as lágrimas de Ana, sem saber como fazer ela parar de chorar, apenas tentou falar com ela, embora ela estivesse semi-consciente.

- Pedro vai voltar, eu prometo. Vou trazê-lo de volta para você. Você não vai perdê-lo.

Talvez a voz de Leo tenha agido como um hipnótico, Ana, ouvindo a voz dele, teve sua consciência lentamente embaçada, fechou os olhos e adormeceu profundamente.

Vendo a mulher adormecida em seus braços, Leo a colocou delicadamente na cama, observando-a em silêncio, por muito tempo, antes de sair do quarto.

...

Ana dormiu por muito tempo. Ela já estava exausta por não ter dormido na noite passada, além dos efeitos do álcool, ela dormiu até a madrugada.

A ressaca trouxe dores de cabeça, Ana abriu os olhos, e a dor fez sua cara franzir. Ela bateu levemente na cabeça com a mão, mal conseguindo controlar a dor.

O quarto era muito estranho, Ana rapidamente tentou lembrar o que aconteceu antes de adormecer, mas descobriu que não conseguia se lembrar de n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App