Capítulo 316
Paulo estava hesitante, ainda não sabia se deveria segurar a mão de Ana. Ele não queria parecer precipitado e provocar a aversão dela.

Mas quando ouviu as palavras de Leo, a sombra de hesitação em seu coração desapareceu instantaneamente. Com firmeza, ele agarrou a mão de Ana.

Os dedos se entrelaçaram.

Ele voltou especialmente por causa de Ana. Agora que Leo apareceu, ele tinha que deixar claro sua posição, não dando a Leo espaço para cogitações.

Ana sentiu-se estranhamente constrangida. Ela lutou levemente, mas Paulo segurou sua mão com tanta força que, ao perceber a menor resistência, em vez de soltá-la, ele apertou ainda mais.

Leo observava suas mãos entrelaçadas, lembrando-se do que havia visto nas notícias recentemente, e aos poucos cerrou os punhos.

O homem se adiantou, agarrou a gola da camisa de Paulo, com os olhos frios e um tom de voz cheio de ironia.

- Há muito tempo não nos vemos, parece que você ficou mais esperto. Usar a oportunidade para tirar vantagem foi uma boa jogada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App