- Mandei irem buscar os registros das câmeras de vigilância, mas... Os registros de um mês atrás já foram apagados pelo hotel.
Leo franziu a testa. Ele tinha planejado voltar diretamente para procurar a garota, mas o acidente de carro o impediu de fazê-lo.
Durante todo esse tempo, Ivan e outros funcionários de confiança estavam ocupados mantendo o preço das ações da empresa e evitando que pessoas com segundas intenções se aproveitassem da situação. Portanto, era natural que eles não tivessem tempo para investigar o que aconteceu naquele dia, Leo não podia culpar ninguém.
- Continue investigando, não deixe escapar nenhum rastro. - Leo ordenou.
Ivan assentiu e saiu.
Depois de terminar de resolver seus assuntos pendentes, Leo saiu do escritório e encontrou Ana, que havia acabado de voltar do hospital.
Ana não tinha dormido bem na noite anterior e, somado à tristeza despertada por lembranças do passado durante o caminho de volta, ela estava mais do que exausta. Naquele momento, ela só quer