Capítulo 1153
Mas logo ele se acalmou. Já que Ana havia pulado, ficar irritado não mudaria nada. Com aquela altura, mesmo que Ana sobrevivesse por sorte, certamente se machucaria. Era impossível para uma mulher fraca subir de volta por uma encosta tão íngreme, especialmente porque Ana já estava ferida. Assim, parecia que Ana provavelmente não tinha chance de sobreviver, o que não era muito diferente de se ele tivesse agido pessoalmente.

O assassino, com uma mente astuta e envolto em pensamentos sinistros, ponderou sua situação e, gradualmente, uma calma fria se apoderou dele. O plano original de encenar um acidente de carro, agora, parecia um esquema distante e impraticável. Após refletir por um instante, envolto em sua maquinação, ele conduziu o carro até o local exato onde Ana havia tombado. Com uma frieza calculista, antes de o veículo despencar no abismo, ele saltou, escapando por um triz. O carro, mantendo sua inércia mesmo sem uma aceleração adicional, rompeu a barreira de proteção e caiu no v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App