CAPÍTULO-38
DAIANA HEREZA NÚNEZ

Eu fechei os olhos, na tentativa de fazer a minha dor de cabeça passar, minha mente simplesmente mergulhou no meu passado me fazendo sentir o sangue fugir cada vez mais do meu corpo.

- QUEM É você?- Questionei aos berros assim que abri meus olhos.

Fui me afastando da sua presença cada vez que ele tenta chegar perto de mim. Sai da cama enquanto que ele permaneceu nela, Aleksei não conseguia olhar nos meus olhos, estava de cabeça baixa sem dizer nada. Assim que levantou-se da cama ele tentou chegar perto de mim e eu disse de imediato impedindo sua aproximação.

- Não. Não chegue perto de mim. -- Ele parou no mesmo instante assim que a minha voz soou pelos ares. Seus olhos demonstram tristeza, arrependimento e culpa.

Mas a dor que estou a sentir ao lembrar que perdi minha família de uma forma tão cruel e bárbara não se compara a um peso de consciência que talvez não seja verdadeiramente importante agora. Ela já me fez viver uma vida de mentiras e quem dirá que esse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App