Início / Máfia / Ele Bandido, e Eu Apaixonada / Lá está ele, parado na soleira. Seus olhos negros me observam com intensidade.
Lá está ele, parado na soleira. Seus olhos negros me observam com intensidade.

No dia seguinte, acordo tarde. Depois de dar uma geral no apartamento, começo a organizar minhas malas. Reservo um compartimento secreto para guardar o celular que Leandro me deu, garantindo que fique bem escondido.

Agora, a próxima missão: escolher um vestido. Dou um sorriso enquanto observo meu guarda-roupa. A verdade é que não tenho muitas opções. Nunca investi muito na minha aparência; minha prioridade sempre foi o conforto e a funcionalidade. Meu estilo é dominado por calças, camisetas, ja
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App