Capítulo 498
Adalberto observou a postura de Leandro e realmente temeu que ele pudesse beber até morrer.

Lembrando que, no passado, foi ele quem aconselhara Leandro a se divorciar, e agora que Marília ia se casar, vendo Leandro naquela situação decadente, sentiu uma ponta de culpa.

— Casar e depois se divorciar é possível. Ela ainda não se casou, você só precisa reconquistá-la! — Sugeriu Adalberto, como amigo. — Aquele namorado dela não é do meio artístico? Pelo que sei, nesse meio, poucos são limpos. Dá uma olhada no passado do Cipriano. Mesmo que o passado dele seja limpo, você pode usar uns truques para fazê-lo desistir. É fácil. Eu posso te ajudar.

Leandro olhou para Adalberto, colocou o copo de lado, pegou seu maço de cigarros e o isqueiro, acendeu um cigarro, deu uma tragada e soltou a fumaça enquanto, com a voz rouca e sombria, disse:

— Mesmo que ela termine com o Cipriano, ela não vai querer voltar comigo. Ela me viu como um traidor, me odeia, acha que sou sujo. Não vai me aceitar de volta.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App