São 2h da manhã, Anastasia está sentada em um banco que adorna o parque solitário. Olhando para o céu, com o coração despedaçado, ela faz muitas, muitas perguntas a Deus, o único ser que está com ela agora, por que sua mãe morreu? Deixando-a sozinha neste mundo cruel.
O frio cerda seu corpo, ela ainda está usando aquele vestido de baile, não a protege completamente, mas a dor que está habitando seu coração é tão grande que ela ignora o que está ao seu redor.
Olhando para o céu, uma gota de água