Depois daquela tão esperada cerimônia, Sebastian Parrow e Anastasia de Parrow, foram em lua de mel, passaram duas semanas doces de férias enquanto a vovó Camélia cuida dos netos com Leandro.
Anastasia arrumou a mãe, dizendo que precisava que ela se encontrasse com um empresário, e ela não poderia adiar esse encontro, por isso, a mulher de bom coração comparece àquela suposta reunião onde acabou se encontrando com o advogado.
Embora no início tenha sido difícil para Camélia, já que ela o conhece