A informação que dona Camélia deu para Anastasia a fez pular de felicidade, tanta era sua alegria que ela foi para a clínica rapidamente na companhia do Canal.
Chegando à clínica, Ana está focada em ficar com Leandro. "Irmão!", ela o menciona com os olhos lacrimejando e as mãos tremendo de emoção, ele sorri para ela à força
"Ana...
"Não fale, não faça isso, irmãozinho, abençoado Deus que você está vivo, eu te amo Leandro, obrigado por me salvar, ai pelo amor de Deus! Fico feliz em vê-lo acordad