POV. Jenna
Eu já tinha ido a alguns encontros e, para ser sincera, todos foram um fracasso total. Mas Asthon se certificou de que esse encontro não seria um desastre, e me levar a uma galeria de arte já foi a melhor escolha que ele fez. Quer dizer, quem não era fascinado por arte?
Tudo era magnífico, as pinturas abstratas, os retratos em preto e branco que se destacavam nas paredes brancas iluminadas pelos elegantes lustres. Fiquei atônito enquanto meus olhos percorriam todo o lugar, não conseguindo mais esconder meu espanto.
-Você gosta? -Asthon perguntou com um leve nervosismo em sua voz.
-Se eu gosto? -repeti, sem acreditar que ele estava perguntando. -Eu adoro! Tudo é .... Uau!" Eu não tinha palavras para descrever como me sentia.
Ele sorriu satisfeito com minha resposta, entrelaçou nossas mãos e me puxou para um corredor que percorremos sem dificuldade, pois era largo. Ele abriu uma porta e o lado de fora me deixou sem palavras.
Lâmpadas brancas estavam penduradas no teto e nas p