13

Os dias foram passando e, a cada dia, eu adorava trabalhar na empresa cada vez mais, fazendo o que me apaixona, dando o melhor de mim.

Faltavam duas horas para eu poder ir para casa, os últimos projetos que fiz me fascinaram, espero que o chefe pense o mesmo.

Vou até o escritório dele e bato com os nós dos dedos, esperando que ele não esteja ocupado. Ouço um “forward” e giro a maçaneta para encontrar o Sr. Mengoni em sua mesa com o olhar perdido no computador.

Vou até onde ele está até que ele perceba minha presença.

Senhor, aqui estão os últimos designs, acrescentei cores mais claras, como o senhor me pediu", explico, entregando-lhe a pasta.

Entrego a pasta a ele.

-Sarah, fique alguns minutos, preciso conversar com você sobre uma coisa", acrescenta ele.

Faço o que ele pede e me sento no sofá perto da porta. Espero que ele termine de digitar, ele olha para mim e fala.

-Como eu lhe disse na semana passada, os modelos serão apresentados na exposição de alta costura, no Quadrilátero
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App