Capítulo 117

O vapor ainda pairava suavemente no ar quando Zayn e Isabela deixaram o banheiro. Os corpos recém-banhados exalavam o perfume discreto dos óleos, e os cabelos úmidos caíam soltos sobre a pele. Ela caminhava descalça até o closet, onde uma seleção de roupas leves já os aguardava, disposta por mãos discretas e cuidadosas.

Isabela escolheu um vestido fluido, floral em tons claros de verde e coral, que se movia com delicadeza a cada passo. Por cima, vestiu uma camisa branca de linho bem leve, com os botões do meio abertos, apenas para proteger os ombros do sol sem tirar o frescor do visual. Calçou uma sandália de meio salto em tom nude, e prendeu os cabelos de forma prática, mas charmosa, com uma presilha de madrepérola. Finalizou com um chapéu de aba média, óculos escuros dourados e um batom rosado suave, além de um generoso toque de protetor solar.

— Pronta para o passeio no reino ou para me deixar sem palavras? — Zayn disse ao vê-la sair.

Ela sorriu, ajeitando o chapéu.

— Para os dois,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App