Capítulo 18 - Limites

ALEXANDER

Mamãe! Não vi você chegar!

Desde o inicio tive de admitir que era uma péssima ideia visitar Mel, mas ao me deparar com Molly tive a certeza de que era uma roubada. Coloquei-me de pé ao lado da cama com o violão em mãos e a encarei de maneira tranquila, afinal, não havia nada de tão errado ali.

- Oi filha - Sua voz ainda soava controlada, mas seus olhos brilhavam como se desejasse cravar uma faca em minha garganta - O que está fazendo aqui Alexander?

- Prometi que viria visitar Melany... A senhorita mesmo permitiu que eu viesse, lembra- se? - Cruzou os braços em frente ao peito e assentiu.

- Não costumo faltar com minha palavra. É claro que me lembro - Certamente estava sendo condolente pela filha e deixou nítido que a conversa não terminaria ali - Pelo que vejo está de saída... Será que posso te acompanhar?

- Claro - Respondi a sua pergunta de maneira a concordar que deveríamos conversar a sós - Bom, aqui está seu inutilizado violão pequena cantora - Coloquei o violão dela a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App