Capítulo 17 - Melhor amiga?

- Sim, a música do final. É a música favorita da mamãe! - Alexander, que afinava as cordas, olhou para Mel lentamente.

- Verdade? - Mel assentiu sorridente - Sua mãe gosta de filmes de amor? Não acredito! Existe amor naquele coração de pedra? - voltou a afinar o violão e cruzei os braços diante de suas palavras.

- Mas é claro que sim! - Vi suas bochechas corando - Minha mamãe é uma pessoa boazinha e, apesar de aparentar ser malvada, é na verdade muito legal.

Alexander não respondeu. Limitou-se a trocar um breve olhar com Melany antes de começar a canção. Demorei alguns segundos para compreender que meu secretário absolutamente indesejável estava tocando minha música favorita para minha filha.

O modo como às cordas deslizaram por seus dedos me deixou hipnotizada no primeiro momento. O jeito como tocava - como se o violão fizesse parte de seu corpo - e cantava... Tinha de admitir que era dono de uma voz maravilhosa em tom grave e vibrante que ecoava pelo quarto e chegava até mim como on
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App