Capítulo 113 - Melhor surpresa!

ALEXANDER

Molly não ligou.

Melany disse que a mãe estaria cansada, por isso deveria ter dormido cedo, mas não acreditei. Molly não ligou porque não quis. Será que o beijo havia confundindo-a? Esfreguei os olhos e sai do elevador, dando de cara com alguns funcionários da Delux reunidos e segurando um bolo. Lucca, Eric e Alice usavam chapeuzinhos de aniversário e outros estavam arremessando confetes em mim e com bexigas nas mãos. Antes que pudesse falar, começaram a cantar parabéns.

Tive vontade de voltar para o elevador de vergonha, mas me puxaram para o meio e aceitei as comemorações. Colocaram-me um chapeuzinho e me empurraram para frente

do bolo. Cocei o queixo e corei de vergonha. Esse pessoal não tinha mesmo jeito! Procurei Molly em meio à multidão, mas nada. Ela não havia chego ou não queria comemorar com todos?

- Faça um desejo e apague as velinhas Alexander! - Alice pediu sorrindo. Apaguei as velinhas com os números dois e sete pensando em Molly.

Desejo que Molly volte para mim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App