MOLLY
A notícia sobre o bebê colocou todo o ódio relacionado ao passado em prova.
Não era fácil perdoar o homem que odiei um dia, tão pouco esquecer as situações em que vivemos, mas conheci Alexander como meu secretário e o homem que conquistou meu coração há tanto tempo adormecido. Não havia como mudar os sentimentos de uma hora para outra. Não havia como deixar de amá-lo, muito menos agora que teríamos um bebê.
- Acha que devemos contar a Melany imediatamente? - Almoçamos juntos naquele dia para comemorar a grande notícia.
- O que você acha? - Tapei a boca para falar, uma vez que mastigava - Um irmão nos desenhos é uma coisa. Na vida real é outra e ela pode sentir o baque.
Sentados frente a frente era possível detectar todas as expressões que adotava.
- Ela deve saber que agora as atenções serão divididas, por certo. É algo que tenho certo medo. Teremos mais um bebê e o bebê sempre exige maior atenção - Baixou o rosto um pouco preocupado e encarando a prato - Não quero que Melany pe