Quarenta e Sete

Naquele mesmo dia, Skyler foi levada para fazer alguns exames adicionais e uma ultrassonografia. Alex e Haley, que não saíram do lado dela em nenhum momento, ficaram emocionados assim que foi possível ouvir o coração do bebê.

A médica informa que Skyler está quase entrando no terceiro mês de gestação e que tudo está bem com o bebê. Enquanto voltava para o quarto e esperava pela sua alta, Skyler não conseguia parar de pensar em Stephen e no que ele seria capaz de fazer, quando soubesse de sua gravidez.

— Ei? — Alex aperta a mão dela, quando nota que sua amada está em qualquer lugar, menos ali. — O que foi? Não está feliz?

— Eu sempre quis um bebê, Alex..., mas, depois de anos de tentativas e Stephen gritando que eu era vazia por dentro, eu realmente acreditei naquilo. Acreditei que era minha culpa não termos um filho.

— Esquece ele, Sky. Esquece tudo o que você um dia viveu com aquele imbecil. — ele se levanta da poltrona em que estava e se senta na beirada da cama, segurando o ros
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App