Diana
A água quente escorria pelo meu corpo, mas nada conseguia apagar o turbilhão que tava dentro de mim. Fechei os olhos, encostei a testa na parede fria do box e soltei o ar, tentando entender desde quando eu tinha começado a sentir alguma coisa por ele. Algum sentimento real. Não era só atração, não era só tesão... Era pior. Era mais fundo. Era perigoso.
Eu não queria admitir, mas a verdade tava ali, gritando na minha cara: eu tava me envolvendo com o Ethan. E isso me dava raiva. Raiva dele, por ser assim, por fazer tudo parecer fácil. E raiva de mim, por ter deixado isso acontecer.
Saí do banho decidida. Eu não ia trabalhar hoje. Não queria ver ele. Não queria nem passar perto da maldita sala dele. Eu precisava de distância, de ar. Precisava voltar pra mim.
Abri o armário, joguei algumas roupas na mochila e pedi um carro. Para onde iria? Minha cidadezinha do interior, onde minha mãe morava. Talvez, com sorte, só o cheiro da comida dela já me fizesse lembrar de quem eu era antes d