Eu vou conversar com ela...
Diana
Acordei sentindo o calor do corpo do Ethan colado ao meu. Seu braço forte envolvia minha cintura, e por alguns segundos eu quis apenas ficar ali, de olhos fechados, respirando fundo, sentindo o cheiro dele misturado ao perfume suave do nosso quarto. Era como se, ao menos naquele instante, o mundo inteiro parasse de existir.
Virei devagar, encarei seu rosto sereno ainda meio adormecido, e um sorriso escapou dos meus lábios. A barba por fazer deixava ele ainda mais irresistível, e eu não resisti: dei um beijo suave em seus lábios.
— Bom dia — sussurrei.
Ele abriu os olhos devagar, aquele olhar azul me prendendo como sempre. Um sorriso preguiçoso surgiu.
— Bom dia, meu amor.
Beijei de novo, mais demorado, aproveitando cada segundo daquele despertar lento. Mas logo o peso da conversa da noite anterior voltou, e eu suspirei.
— Ethan… eu conversei com a minha mãe ontem.
Ele se apoiou no cotovelo, atento.
— E?
Engoli em seco. — Ela não disse sim… mas também não disse não. Disse que ia