Capítulo 438
POV da Serena

Eu não conseguia me concentrar. Nem nas novas propostas de campanha espalhadas à minha frente. Nem no e-mail dos nossos parceiros em Paris. E muito menos na xícara de chá que preparei há uma hora e que agora repousava fria sobre minha mesa.

Tudo em que conseguia pensar era na Stevie.

O rosto dela, corado de raiva, os olhos brilhando com lágrimas enquanto saía furiosa do meu escritório… Essa imagem estava gravada na minha memória. Já se passaram dias desde a briga, mas a culpa não diminuiu. Na verdade, só piorou depois que o Calvin me mostrou as provas. Evidências claras de que o vazamento não partiu da Stevie.

Eu estava errada.

Fechei o laptop e pressionei as palmas das mãos contra os olhos, tentando conter a dor de cabeça que ameaçava se instalar. Como pude duvidar dela? Depois de tudo o que passamos. Tudo o que construímos juntas. Deixei que o estresse e o medo nublassem meu julgamento.

— Cérebro de grávida… — Murmuro para mim mesma, balançando a cabeça.

O que diabos eu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP