Capítulo 388
Ponto de vista da Stevie

Acordei com a luz do sol atravessando as cortinas e uma dor de cabeça latejante que não vinha só do champanhe. Era aquele tipo de manhã, o tipo em que você sabia que aprontou alguma coisa, mas o cérebro ainda não alcançou os fatos. A cama estava macia demais, grande demais, e definitivamente não era a minha.

Então caiu a ficha. Calvin Lancaster.

Soltei um gemido e afundei o rosto no travesseiro. Que diabos eu tinha feito?

Não era como se eu tivesse o hábito de acordar com um bilionário na minha cama. Eu não era daquelas garotas que corriam atrás de iates e jatinhos particulares. Na real, mal conseguia acompanhar as faturas do meu cartão de crédito, imagina lidar com um cara cujo patrimônio provavelmente era ofensivo de tão alto. Mas o Calvin... Ele era diferente. E aquilo me apavorava.

Sentei devagar, puxando o lençol em volta do corpo. Meu vestido estava jogado em algum canto do quarto, e meus sapatos... Deus sabe onde. O peso da noite passada apertava no peit
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP