Capítulo 207
(Ponto de Vista de Bill)

— Quem está no comando no local? — Perguntei, me recostando na cadeira, com o celular pressionado contra o ouvido. O dia tinha sido longo, mas Serena havia pedido uma recomendação, e eu não queria decepcioná-la.

Houve uma pausa na linha antes que uma voz respondesse.

— O responsável é Greg Larson, senhor. Ele cuida de todos os eventos de alto perfil.

— Ótimo. — Disse. — Me passe para o Greg.

Enquanto esperava, olhei os papéis espalhados pela minha mesa, mas minha mente já estava focada na festa da Serena.

O lançamento da coleção de verão dela tinha sido um enorme sucesso, e essa festa deveria ser a cereja do bolo. Eu queria que tudo saísse perfeito para ela: sem surpresas e sem contratempos. E isso significava garantir a segurança.

— Sr. Richardson. — Uma nova voz interrompeu meus pensamentos. — Greg Larson aqui. Como posso ajudá-lo?

— Preciso de segurança de primeira para um evento. — Expliquei, mantendo o tom direto. — É para uma festa de alto nível daqui a a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App