Diego explicou:
— Telma provavelmente não foi a responsável. Eu admito que o vídeo foi gravado por Isadora. Perguntei a ela esta manhã, e ela disse que não foi quem publicou.
Matteo, com uma expressão cheia de impaciência, retrucou:
— Se isso não for resolvido, não vai ficar assim entre nós. Eu sugiro que você volte agora mesmo e pergunte à sua esposa.
Depois de dizer isso, Matteo se virou e foi embora sem esperar qualquer resposta.
Diego ficou parado, segurando uma pilha de documentos nas mãos, apertando-os com tanta força que seus dedos ficaram brancos. O grande endereço de IP destacado no papel parecia gritar para ele. Sem pensar duas vezes, ele pegou os documentos e foi direto para casa. Coincidentemente, encontrou Isadora e Telma se preparando para sair.
— Diego? Por que você voltou? — Perguntou Isadora, surpresa.
Diego não respondeu. Em vez disso, lançou um olhar direto para Telma, que imediatamente desviou os olhos, tentando disfarçar com um sorriso nervoso:
— Diego, você não fo