Capítulo 262
Alana não queria se importar com o que estava acontecendo na internet. Os rumores corriam livremente há um dia inteiro. Naquela manhã, quando acordou, sentiu uma forte dor no abdômen. Com dificuldade, levantou-se da cama. Apesar da dor intensa, conseguiu vestir-se e calçar os sapatos. Ayla já estava acordada.

Aquela dor era familiar. Alana imediatamente soube que sua menstruação havia chegado.

Nesses momentos, ela sempre se lembrava de tudo o que Murilo fazia por ela no passado: levá-la ao hospital, preparar água de hortelã para aliviar suas dores.

Na última vez que passou por isso, Murilo ficou ao lado dela o tempo todo, cuidando de cada detalhe. A mente humana é curiosa: toda vez que achamos que esquecemos alguém, memórias familiares voltam para nos lembrar de tudo.

Com a ajuda de Ayla, Alana foi ao hospital. Ele ficava muito perto da casa da família Alves. O ambiente estava repleto do cheiro de desinfetante, mas o aroma de pinho que Murilo exalava não estava mais lá.

Ela se pergunta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App