Capítulo 218

Loui engoliu em seco. Ele sentiu a intenção de Devin e, por mais que Eurico tenha sido um desgraçado com ele, era quem ele ainda identificava como pai. Foi mais fácil com Laylah. Talvez por já fazer algum tempo que Madelyn faleceu.

Devin desviou o olhar, porque, apesar de tudo, ele não forçaria Loui. Ele preferia sinceramente que, com o tempo, o rapaz o visse como pai não apenas por ligação de sangue, mas sim porque havia uma conexão de sentimentos entre eles. E Devin daria tudo o que tinha para que Loui o visse assim.

Após se sentarem, Devin inspirou fundo.

— Eu quero saber se posso, abertamente, declarar a minha insatisfação com Reginald Mullen. — Ele perguntou a Loui. — Quero dizer… primeiro, nós teríamos que oficializar quem você é, Loui. Não um Jarvis, mas um Blackburn.

Ao ouvir aquilo, Loui levou a mão instintivamente ao peito. Ele não era um Jarvis. O sobrenome que ele usou a vida inteira, não era o dele. Não por Madelyn, mas por Eurico. O homem que não foi um pai para ele,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App