— Porque eu não te protegi direito. Eu fui um inútil, deixei você ser raptada e… — Lauren segurou o rosto dele e o beijou.
— Nada disso é culpa sua. Nunca mais se desculpe pelo que não fez, ou pelo que não tem controle, Damian Lancaster. — Ela sorriu.
— Eu amo você. — Damian a abraçou. — Eu não acredito que quase te perdi!
Após serem liberados pela polícia, Damian e Lauren foram para casa. Emma estava quase perdendo a cabeça e, assim que a amiga pisou dentro de casa, ela se atirou sobre Lauren.
— Oh, meu Deus! — Emma gritou baixinho para não acordar Oliver. — Você tá bem, bem mesmo? Não precisa ir pro hospital?
— Eu só preciso descansar. E Oliver?
Lauren esticou o pescoço em direção ao corredor.
— Ele tá dormindo. Perguntou por você e eu disse que… que você saiu com Damian. Encontro. Coisa de casal. — Emma fez uma cara de quem pedia desculpas. — Foi mal, eu não sabia o que dizer.
— Tá tudo bem. — Damian respondeu. — Ele não precisa saber de nada que possa deixá-lo traumatizado