Capítulo 349
Elisa segurava o sanduíche com as duas mãos enquanto olhava, quase babando, para o banquete diante de Camila. Não conseguia esconder a indignação e, mentalmente, começou a xingar Lucas:

“Esse cara só pensa na esposa! Que absurdo!”

Elisa havia atravessado meio mundo para ajudar Lucas, corrido para lá e para cá o tempo inteiro. Mesmo sendo apavorada com fantasmas, teve a coragem de passar a noite inteira naquela montanha deserta, vigiando a entrada da caverna. E qual foi seu agradecimento? Um sanduíche! Ok, o sanduíche até era gostoso, mas ainda assim... era só um sanduíche!

Nunca na vida da Elisa comia algo tão barato assim!

Vendo a situação, Camila rapidamente dividiu metade de sua comida com Elisa e ainda ofereceu uma parte para Vanessa. Quando pensou em oferecer algo a Pedro, hesitou. Ficou só olhando de longe, sem dizer nada.

Esse olhar, porém, não passou despercebido por Lucas. Ele viu tudo e sentiu um incômodo que parecia corroer por dentro. Saber que Camila e Pedro passaram uma n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App