Diferenças do Amor (Paraplégico)

Diferenças do Amor (Paraplégico)PT

Romance
Última actualización: 2023-02-28
Feel Books  Completo
goodnovel18goodnovel
10
9 Reseñas
38Capítulos
19.9Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Gael Devenuto se considerava um meio homem. Por causa de um acidente que Gael ficou paraplégico depois que quase o matou. Ele apenas seguia a vida com sua empresa e família, já que nada tinha mais gosto ou importava para ele, então ele conhece Sara, uma estudante simplesmente cheia de vida, mas será que poderá trazer vida para Gael?

Leer más

Capítulo 1

1

– Vamos Sara, vamos. 1,2 3,1 2,3.

Adoro praticar Luta Livre, meu ex namorado me apresentou esse esporte a um ano atrás e simplesmente amo praticar, pois como o nome já diz "luta livre", e isso quer dizer vale tudo!! E eu adoro isso.

Há um ano atrás vim visitar o ginásio com o meu ex para ver ele praticando, e com o tempo fui visitando mais vezes e quando eu vi eu já estava praticando a luta, comei a praticar três vezes por semana e como é de costume todo mundo quando começa é uma merda e eu não era exceção, mais com muito treino e dedicação hoje eu bato em vários musculosos aqui do ginásio.

Acabando o treino pego a minha bolsa e coloco o fone no ouvido e começo a ouvi Maps do Marron 5, e vou caminhando até o dormitório que eu divido a mais de três anos com a minha amiga Samantha. Vamos nos formar no final desse ano, e falta pouco, apena um mês. Eu vou me formar em literatura e realizar o meu sonho de trabalhar com livros, que é a minha paixão.

Entro no dormitório e vejo uma Samantha com os olhos inchados e vermelhos e com o seu pijama rosa, mais conhecido como o pijama que cuidas de todas as feridas... Só que não.

– Samantha, está tudo bem?

– Não, aquele babaca do Arthur terminou comigo. – diz ela fungando. Samantha  está com esse tal de Arthur acho que um mês, mas no fundo eu já sabia que isso não se passava de uns pegas.

– Ah Samantha , sinto muito por tudo isso que você esta passando. – dizendo isso fui abraçar a minha amiga, acho que eu já disse essa frase umas quinze vezes só esse ano, mais eu como uma amiga solidária tenho que consolar Samantha.

– Sabe Sara, tenho que entrevistar uma pessoa hoje mais não vai dar, estou quase desmoronando.

– Então marca para outro dia!

– Não dá Sara, se não for dessa vez não vai dar mais, e essa entrevista é muito importante já que é para uma matéria para a escola!

– E o que você quer que eu faça? – Praticamente bufo, eu odeio quando a Samantha não faz as coisas dela, porque sempre sobra pra mim fazer!!

– Vai no meu lugar!!

– Nem pensar Samantha!

– Por favor Sarinha – E ela fica me olhando com aquela cara de cachorro sem dono e eu não consigo dizer não pra ela, mais que DROGA!

– Há que horas eu tenho que estar lá?

– Daqui a duas horas- ela diz sussurrando

– O QUE? Samantha, eu tenho que tomar banho e me arrumar! Será que vai dar tempo?

– Claro que vai dar tempo, vai logo tomar banho! – ela diz como aquelas mães mandonas. E eu vou mais antes mostro a língua pra ela.

Só a Samantha mesmo pra me meter em uma dessas, vou para o banheiro e tiro todo o suor do meu corpo e saio do box e sigo para o meu quarto me enxugando e passo a minha loção favorita de baunilha.

Pego uma cinta liga, uma saia, uma blusa que gruda no corpo, um trench coach vermelho e para completar o look uma bota cano baixo preta. Me viro para o espelho e fico satisfeita com o que vejo.

Lembro do meu ex me falar que eu sou linda que o que ele mais amava em mim era os meus olhos azuis e o meu cabelo cor de fogo. Eu não tenho baixa estima, eu sou bonita e desde que eu comecei a praticar a luta livre o meu corpo está mais tonificado e mais durinho e com essa roupa eu me sinto ótima.

Deixando esses pensamentos de lado, rumo até a sala atrás de Samantha  mais ela não está lá, vou até o seu quarto e a encontro sentada com o seu macbook no colo.

– Onde estão as perguntas Samantha ? – Ela olha pra mim e dá um sorrisinho.

– Nossa você está linda, aqui estão as perguntas e o gravador, obrigadooo!! – dizendo isso ela vem em minha direção e me abraça e eu retribuo o logo ela diz.

– Agora vai se não você vai se atrasar- assinto e quando eu estou quase saindo do quarto eu me lembro que eu nem perguntei quem seria que eu iria entrevistar. Assim eu abro a porta novamente a Samantha me olha.

– Samantha, quem é a pessoa que eu vou entrevistar?

– O nome dele é Gael Devenuto - Diz Samantha

Penso em seu nome, mas nada me vem à mente, ia perguntar mais coisas sobre ele, mas Samantha praticamente me enxota do quarto dela.

– Vai Sara, você já está atrasada e pegue o meu carro, aquele seu carro é um perigo.

Mostro minha língua para Samantha  e saio do quarto, ela fala isso a mais de três anos.

– Já estou indo, Até mais.

– Boa sorte.

Vou até o estacionamento e ligo o carro e sigo até o endereço, o bom que essa empresa é aqui mesmo em Nova York e eu não vou chegar atrasada, vou conseguir chegar as dez em ponto. Enquanto não chega até o local, ligo o rádio do carro para distrair um pouco e tirar o nervosismo, assim que ligo está tocando Magic do Coldplay umas das músicas favoritas.

Depois de alguns minutos eu chego no endereço que Samantha  me passou, estaciono e dou de cara com uma plataforma escrita Devenuto Enterprise. Entro e me dirijo a recepcionista loira.

– Sara Ventura por Samantha Carter.

A loira me entrega um crachá de visitante e diz para mim seguir até o último andar. Agradeço sigo até o elevador, entro e aperto o botão para o último andar.

Quando saio do elevador e entro no último anda, vejo mais loiras, aqui está parecendo um pesadelo de loiras!

Assim que chego no campo de visão delas, ela me oferecendo água, café e algum lanche, coisa que eu neguei, e assim aguardei até ser atendida.

– Senhorita Ventura o senhor Devenuto já irá atende – lá.

Pov. Gael

Viro a minha cadeira de rodas para ver a vista de Nova York , está um belo dia e poderia estar melhor, se não tivesse nada me atrapalhando como a senhorita Samantha Carter vem fazendo! A mais de meses eu recebo e-mails dela para uma entrevista, ela insistiu tanto que eu decidi ceder essa entrevista para ela.

Viro a cadeira para minha mesa para acabar de ler um documento que eu estava analisando, algo referente a nova tecnologia de um celular, que eu não sei o que eu vou fazer sobre ele.

Escuto um bater na porta e falo pra entrar.

– Senhor Devenuto,a senhorita Ventura está aqui pela a senhorita Carter.

Hum, Senhorita Ventura? Definitivamente não era quem eu estava esperando. O que será que aconteceu com a senhorita Carter que não pode comparecer a entrevista?

– Mande-a entrar.

– Sim Senhor.

Ajeito a lapela do terno e aguardo a senhorita Ventura entrar.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Também vai gostar

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

user avatar
Tania Heinz
Ótimo livro, só poderia terminar melhor, nem o casamento aconteceu!!!
2025-06-01 02:00:43
0
user avatar
Ana Carvalho
Lindo livro. Só o amor quebra barrareiras, vence o preconceito e nos faz sentir vivos. O amor muda vidas. Nada é mais eficiente que o amor. E nada é mais deficiente que o preconceito.
2025-03-12 05:30:52
2
user avatar
Ana Paul
amei o começo. porém não consigo colocar esse livro na minja biblioteca...
2025-03-05 11:17:55
0
user avatar
Adriana Pires
o livro é lindo! podia ter um epílogo, falando dos outros filhos e como eles estão! por favor, autora!
2025-01-20 04:45:10
1
user avatar
Simone Aires
amei o livro
2024-12-09 18:58:52
1
user avatar
sonia Fernandes
a historia termina com o fim do resguardo de Sara?
2024-11-02 16:09:29
3
user avatar
Dany Pereira
amei o livro, apenas o final que ficou com um gostinho de quero mais, mas parabéns autora ...️
2024-10-31 09:49:00
1
user avatar
Luz ribeiro
esse livro e uma cópia com adaptação do livro 50 tons de cinza kkkkkkkk
2024-07-12 08:13:10
2
user avatar
Vitoria Gomes
essa obra e perfeita
2023-03-21 05:58:04
4
38 chapters
1
2
3
4
5
6
7-8
9-10
11-12
13-14
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP