Alex
Tivemos um final de semana quase perfeito, o incidente com a minha mãe no restaurante quase estraga o nosso momento, mas a Cecília sob se impor e dizer às verdades que ela merecia escutar, eu fiquei muito feliz com isso porque eu sei que ela não vai abaixar a cabeça para ela e nem para a Lívia, caso um dia a gente se encontre.
Depois disso nos entendemos muito bem e seguimos para casa e tivemos os melhores momentos, ela me surpreendendo da melhor forma possível, eu não sei mais viver sem ela, não sei mais ficar sem tê-la ao meu lado.
Chegamos a casa no domingo a tarde e até estranhamos a casa está mais silenciosa, as meninas não estavam no quarto de brinquedos, na verdade a Mel estava com o Jean andando de bicicleta no jardim e a Júlia estava na sala de TV quietinha assistindo sozinha, a Cecília quando vê já fica preocupada e vai ao seu encontro.
__ Júlia meu amor porque você está aqui sozinha e não está brincando com a Mel e o Jean.
__ Eu num quero brincar, eu tô com a cabeça do