Capítulo 36
— Um Lycan? — Passei o dedo pela imagem. — Achei que estavam extintos.

— A maioria está. Só resta o rei. — Meu pai tirou o livro de mim e voltou para a página em que estava antes. — Lycans têm duas formas. Um lobo, muito maior que um lobisomem comum. E uma forma meio humana, meio lobo, como aquelas que vemos nos filmes. Lobisomens podem fazer mudanças parciais, mas nada que chegue perto da forma de lobisomem clássico. — Ele empurrou o livro de volta para mim. — Agora quero que você foque nesse feitiço e tente criar um facho de luz sem perder a mudança no seu cheiro.

— Uma centelha? — Olhei para a página e li por cima. Era um feitiço com instruções passo a passo para criar uma centelha de luz. Um feitiço útil para enxergar no escuro e que não cria calor, então você pode segurá-lo por longos períodos sem se queimar.

— Sim, esse foi o primeiro feitiço que aprendi com minha avó. Ela dizia que era a opção mais segura, uma vez que uma centelha não tem como “incendiar a aldeia”. — Ele deu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App